O Associar.Net foi totalmente migrado para a nova plataforma!

O novo programa apesar de ter algumas similaridades tem enormes diferenças e logicas de funcionamento dispares do seu antecessor e por isso, antes de começar, aconselhamos os seguintes procedimentos:

1. Fazer a descarga e leitura do manual de utilização a partir do botão de ajuda.
2. Conferir e atualizar a “Configuração Geral” no menu de configurações.
3. Verificar nos menus de “Associados” e “Gestão” se os dados foram migrados.
4. Antes de lançar novas quotas verificar os Valores das Quotas e as todas as fichas dos associados.
5. O processo de migração foi demorado, pois tiveram que ser migrados os dados uma a uma de cada associação. Uma vez que as associações tiveram necessidade de trabalhar durante o processo de migração, terão que actualizar os dados na nova plataforma.
6. A plataforma Associar.net antiga só se vai manter para consulta e actualização da nova plataforma. Será desactivado no fim de Março 2019.
7. NÃO LANÇAR DADOS NO ASSOCIAR.NET (PLATAFORMA ANTIGA)

Aceda ao novo programa fazendo um clique no botão “Entrar” e use os seus dados de acesso.

Muito obrigado!

Associar.Net

O Associar.net surge da necessidade de organizar e gerir as associações juvenis de forma eficiente e viável. Por outro lado, tornou-se crucial unificar a informação e torná-la disponível para o grande público, criando em simultâneo sinergias entre as federações, associações, associados e público em geral.

Associar.Net v3.0

A tua Associação é filiada da FNAJ?

Pede já o código de acesso para a tua associação!
apoio IPJ