apoio associativa

O Apoio Associativo da FNAJ às suas filiadas está assente em cinco domínios:

APOIO
JURÍDICO
APOIO CONTABILISTICO
E FISCAL
APOIO A PROJETOS
CENTRO DE RECURSOS
PARCERIAS E SERVIÇOS

Os serviços estão disponíveis através do:

PACK ASSOCIATIVO

Ferramenta de apoio à dinâmica associativa, que visa dar uma resposta eficaz e tão completa quando possível no domínio do apoio especializado e da cedência de espaços e equipamentos. Com base em protocolos e parcerias com entidades que colaboram com a FNAJ o Pack inclui ainda descontos e acesso a outros serviços, que se encontram divididos por seis categorias:

Capacitação

Plano Nacional de Formação – desconto de 50% em formações certificadas. Certificação de Técnicos de Juventude (Protocolo Universidade Aberta) – 15% de desconto na Pós-Graduação em “Estudos Juvenis” (e-learning).
Centro Português de Informação Juvenil – acesso gratuito a publicações FNAJ.

Mobilidade

Mexe-te (Protocolo Movijovem) – descontos em estadias nas Pousadas da Juventude (15% em quartos múltiplos e 25% em quartos duplos e triplos) e no Cartão Jovem Associativo FNAJ.

Rentabilidade

Associar+ (Protocolo Montepio) – isenção na manutenção da conta, descontos em seguros e empréstimos com condições vantajosas.

Liga-te (Protocolo GUB) – 70% de desconto na construção de um website.
Sou FNAJ - Rede associativa digital de partilha de boas práticas e atividades.

Cultura

É d’Autor (Protocolo Sociedade Portuguesa de Autores) – 15% de desconto em licenças da SPA.

Participação

Juntos Somos Associativismo Juvenil – 50% de desconto em iniciativas FNAJ.
Bolsas FNAJ – acesso privilegiado ao banco de formadores/as, voluntários/as e jovens líderes.

FOLHETO

Para usufruir destes serviços existe a:

LINHA DE APOIO AO ASSOCIATIVISMO JUVENIL

Espaço de resposta rápida às associações juvenis para a obtenção de todos os esclarecimentos necessários para a sua atividade e gestão, por meio de uma equipa multidisciplinar composta por técnicos especializados em associativismo e políticas de juventude, que se suportam num advogado e num contabilista para prestar apoio jurídico, contabilístico e fiscal.

Assim, por meio do e-mail da FNAJ e de uma linha telefónica e de whatsapp direta os/as dirigentes associativos/as podem dirigir as suas dúvidas, solicitar esclarecimentos e informações.

GERAL@FNAJ.PT917 843 404