rede associativagestao associativaapoio associativa

A plataforma do “Serviço de Operações Único FNAJ” está dividida em três eixos:

REDE ASSOCIATIVA Portal para as associações juvenis filiadas na FNAJ, através do qual podem interagir com outras organizações da rede associativa nacional que a FNAJ representa, por meio de uma página pessoal que integra uma descrição da organização e as atividades de referência ou que se encontra a desenvolver. A plataforma “Sou FNAJ” também prevê o reforço da relação da associação com a FNAJ, desmaterializando muitos procedimentos como a atualização de informações, envio de documentos (atas de tomada de posse e fichas de inscrição, entre outros) e a consulta do registo do pagamento de quotas.
 
GESTÃO ASSOCIATIVA Programa de gestão associativa e financeira, direcionado para as organizações de juventude e adaptado exigências do Sistema de Normalização Contabilística, que permite às associações juvenis com regime de caixa simplificado fazer a gestão associativa da sua organização de forma simples. O “Associa.PRO” fornece às associações os módulos de gestão de quotas e associados, de pagamentos e recebimentos, de contas bancárias e da emissão de recibos. É uma ferramenta útil e fundamental para auxiliar as associações juvenis na sua ação quotidiana.
 
APOIO ASSOCIATIVO Conjunto de ferramentas que visam dar uma resposta eficaz e tão completa quanto possível no domínio do apoio especializado, da cedência de serviços, equipamentos e outros meios necessários ao desenvolvimento das múltiplas atividades associativas, alcançando diferentes valências como a capacitação, mobilidade, rentabilidade, comunicação e participação. Estas ferramentas encontram-se sistematizadas no “Pack Associativo FNAJ”, que pretende potenciar a capacitação, orientação e inovação das associações juvenis com o objetivo de as tornar mais capazes na prossecução da sua missão.
 

Para aceder aos Serviços FNAJ as associações filiadas apenas têm de fazer um login único na plataforma “Sou FNAJ”.

fnaj
Este site usa cookies. Para usar este site tem que aceitar as nossas políticas de Cookies assim como as de Privacidade. As nossas políticas.